quarta-feira, 12 de maio de 2010

ONDE ESTARÁ MEU AMOR!

Onde será que está o meu amor.....
Será naquela nuvem branquinha ou no
Pico de uma montanha, por onde será
Que ele anda!deve estar em uma estrela

Qualquer, talvez em minha janela nesta lua
Enluarada observando minha lida solitária
Ouvindo meu pranto lento!
Onde estará meu doce amor? Será que ainda

Pensa em mim....Fico aqui a rogar por ele que
Lá onde esteja siga feliz!
Peço baixinho por onde esteja, meu amor leve
Consigo o meu carinho! Carregue minha saudade

Nunca esqueça de mim, Flutue por este mundo sem
Fim Levando consigo o meu amor profundo!
Nos dias mais difíceis choro de tanta saudade!
Em meu olhar trago a tristeza de não poder te ver!!!

Autora: Nancy Amorim

Publicado pelo Recanto das Letras em 30/04/2010
Códico do texto : T.2228887

Nenhum comentário:

Postar um comentário