sábado, 29 de maio de 2010

ACORDO PARA ESCREVER, ESCREVO PARA ACORDAR.


Não durmo, nem espero dormir, esta insônia, perversa
E um bocejo inútil do comprimento do mundo. Não posso
Escrever quando acordo de noite, não posso pensar quando
Acordo porque me vem tantas ídeias que me levam horas a

Tristeza e outras a alegria! Meus Deus nem posso sonhar quando
Acordo durante a noite! Não durmo fico como uma morta acordada
Sentindo é um pensamento vazio, passam por mim várias coisas que
Me sucederam! Oh madrugada, tardas tanto... Vem...Vem...

Inutilmente, trazer-me outro dia igual a este a ser seguida por outra
Noite igual a esta....Vem Trazer-me a alegria dessa esperança triste,
Porque sempre és alegria, e sempre trazes esperança!
Segundo a velha literatura das sensações !
Acordo para escrever, escrevo para acordar!!!

Autora: Nancy Amorim


Publicado no Recanto das Letras em 29/05/2010
Códico do texto:T2286704

Nenhum comentário:

Postar um comentário