quarta-feira, 26 de maio de 2010

LEVA-ME CONTIGO!


Aperta-me no teu abraço, leva-me contigo
Faz de mim amante amiga. Nas madrugadas
Em que as lágrimas me banham o rosto.
Quieta em expectativa desse amor que me

Prende que grita forte, leva-me contigo deixe
Que se quer minhas lágrimas soltas de madrugada!
Quero ser tua amiga, tua amante, teu amor, tua luz.
Que a paz desça sobre mim e o silêncio me cobre

Como manta bordada a ternura por mãos de anjos e
Amando calada, eu penso nas palavras que disse...
E me afoguei nos segredos que jamais ousarei dizer
Na madrugada meus olhos buscam o intimo de mim

Amando o peito doí e as lágrimas que caem tão....
Caladas de saudades! Você foi e me deixou nesta
Grande solidão!Não me pertence mais! Queria ser
Tua mas o destino te levou!
Mas em meus sonhos vou te pedir leva-me contigo!!!!

Autora: Nancy Amorim

Publicado no Recanto das Letras em 26/05/2010
Códico do texto:T2280178

Nenhum comentário:

Postar um comentário