sábado, 10 de julho de 2010

QUERO SER AMOR SEM GUERRA!

Diga-me que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Diga-me que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Diga-me que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.
Diga-me que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones às trevas.

Não espero somente o seu pão
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com humildade

Não te rogo apenas piedade!
Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Seja sincera e humilde, o devotamento e o perdão.
Procure ser justa para comigo para que seja boa e justa
Mesmo que ao lembrar de quem fez sofrer, ainda sofra…
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar!!!!!

Autora: Nancy Amorim
Publicado no Recanto das Letras em 11/07/2010
Códico do texto:T2370640

Nenhum comentário:

Postar um comentário