terça-feira, 8 de junho de 2010

VOU TE AMAR COMO NINGUÉM!


Vou te amar como ninguém te amou
Em toda parte quero te amar sem fim
Como se fosse uma parte de mim, irei
Te amar até desconhecer quem sou!

Quero encontrar-te sem ninguém...
Passear contigo entre as flores do
Jardim, colher as mais perfumadas
Que o jasmim!Para que por ti saibas

Quem por ti se apaixonou!Quando te
Imagino sabes o que eu vejo...Alguém
Que me encheria todo o meu ego!
Por isto encontras-te é o que mais quero

Se não podes me amar por medo!Aqui
Deixo um secreto desejo!
Seremos amantes em grande segredo!

Autora:Nancy Amorim

Publicado no Recanto das Letras em 08/06/2010
Códico do texto:T.2306777

2 comentários:

  1. Esta é muito linda!!!!!!!Fico orgulhoso deter uma tia com tanta sensibilidade, e que desvela os sentimentos através de palavras tao doces e bonitas!!!!!!!

    ResponderExcluir