domingo, 11 de abril de 2010

NESTE TEU DOCE ABRAÇO!


Nos teus braços sinto o calor
Que me desperta em carícias
E em laço neste teu doce abraço
Em teus braços me refúgio!

Sonho e me transformo em uma
Mulher completamente tua!
Nesse seu abraço vela por mim
Na noite escura,! São os abraços

E os beijos e desejos, são amores
Meus! Repouso frágil, criança, feliz
Por um momento tua e completamente
Nua neste teu doce abraço!

Me aquece sinto-me gelada pelo um frio
Que me percorre todo meu corpo!
Pela ansiedade de me entregar-te com
Este teu abraço!

Vamos fazer um ninho só nosso!
E sonharmos que um dia valeu a
Pena eu viver por uns instantes
Em teu tão doce abraço!!!

Autora: Nancy Amorim

Publicado no Recanto das Letras em 05/04/2010
Códico do texto: T2177950

Nenhum comentário:

Postar um comentário