domingo, 11 de abril de 2010

CHUVA DE VERÃO



Um dia olhando pela janela, comecei a ver
As gotas de chuva rolando pelo vidro fiquei
Olhando, eram gotas que pareciam pedras
De brilhantes!

Nunca tinha visto chuva como esta como
Se tivesse lavando minha alma e dando o
Brilho a minha vida!
Comecei a dar risadas de felicidades!

Risadas doce e puras, como um riso solto
E inocente de uma criança!
Me trazendo novo encanto e prazer de viver!
Esta chuva que cai me sinto leve como uma

Pluma, fico despida para sentir as gotas da
Chuva molhando meu corpo e dando o brilho
De um sentimento de leveza e amor!

Vem chuva de verão! Seja bem vinda....Venha
Sempre trazendo paz em meu coração!
Chuva bendita de encanto!
Águas puras da chuva de verão!!!!

Autora: Nancy Amorim

Publicado no Recanto das Letras em 02/04/2010
Códico do texto:T217253

Nenhum comentário:

Postar um comentário