quarta-feira, 13 de março de 2013



SONHOS!

Dentre tantos foste o homem dos meus sonhos
Soubeste me encantar e me fazer sorrir!
Fostes aquele que habitou meus pensamentos
E nas horas mais impróprias despertou minhas emoções!

Hoje te quero por perto, te faço em mim realidade!
Meu mundo dos sonhos não é menos real!
Fecho os olhos e vejo você como se estivesse aqui
Respiro profundamente e sinto seu cheiro,

Relembro nossos melhores momentos!
A saudade me pós por algumas horas enquanto
Aguardo a chegada do sono!
Busco em meus sonhos te encontrar e te trazer

Para viver uma linda noite, repleta de loucuras
Sensações vibrantes, preciso deste amor,
Seja do jeito que for te procuro e você não está
Será que vai pensar em mim do mesmo jeito que penso em você?

Pense em mim me deseje, só assim poderemos
Unir nossos sonhos, e nossa noite será linda!

Autora: Nancy Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário