terça-feira, 6 de novembro de 2012

                                              TEMPLO E TE CONTEMPLO!



Neste templo te contemplo!
Com minha nudez do jeito que vim ao mundo
Sem maldade, aqui venho ao silêncio da noite
Contemplar as estrelas o luar que nos faz amar!

Levo meus pensamentos em ti Senhor do Universo
E te agradeço por tudo que me deste o mais
Belo sentimento humano " O AMOR"!
Me inspirando vou escrevendo os meus simples textos

Que me enriquecem o meu mundo maravilhoso da poesia!
Se eu pudesse transformaria a tristeza pela alegria! A maldade pelo Amor! E dos nossos olhos jamais iria derramar uma só lágrima!
Só haveria um paraíso onde todos se amassem!

Neste dia será a minha e a felicidade de toda a humanidade!
E como prova da chegada deste grande acontecimento
Ouviremos lindas canções, por toques de cornetas
É a certeza da sua presença meu Deus! Entre nós!!!!

Autora:Nancy Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário